quarta-feira, 22 de outubro de 2008

marry e kalinny




Ser sexy não tem nenhuma ligação com ser absurdamente bonita (Estilo - Top of Mind), muito menos vestir as roupas mais caras de todo território nacional e menos ainda com usar roupas vulgares (Estilo dançarina de cabaré ou Gogo-Boy).


A palavra sexy vem do inglês e, segundo o Dicionário Houaiss, sua etimologia está vinculada aos significados “sexualmente sugestivo ou estimulador; erótico; atrativo e interessante; sensual”. Sua etimologia já explica muitas coisas e esclarece muitas confusões. Para ser uma pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas e não tem nenhuma ligação com padrões de beleza, com o valor monetário das roupas e muito menos com sair por aí com roupas que parecem mais um conjunto composto de sutiã e um pedaço de pano embaixo (que geralmente chamam de saia).


kalinny e marry
temos 16 anos de idade
emtereçe no orkut
amizade
altura:166 (kalinny)167 (marry)
peso:49 kg(kalinny)47(marry)
é isso ai jente obrigada pelo
carinho de vcs esperamos q vcs curten nosso blog
brigada by:kalinny e marry
Além disso, ninguém precisa se tornar ou fingir ser outro tipo de pessoa. Todos possuem seus atributos especiais que o tornam irresistíveis! É só pegar o que há de melhor em si mesmo e jogar para fora! Ou seja, uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como, por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar e, até mesmo, o jeito de se vestir. Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra. Se estava pensando usar seu conjunto 3 por 2 (3 dedos de pano de saia e 2 dedos de pano que cobrem os seios!). Esqueça!!! Para muitos, isso é, na verdade, vulgar! Com certeza, é mais sexy um vestido com um decote que colocar quase tudo de fora! Já as mulheres adoram homens bem vestidos, cheirosos e de atitude, que sabem se colocar.

13 comentários:

BLOG DO MC CRÉU disse...

ola...boa tarde meu nome é sergio sou o mc creu e estou em busca de meninas gemeas para gravação de um clip para minha nova musica , ai pensei em vcs a proposta q tenho é muito bacana queria pelo menos q pudessem ouvi-la meu email é mccreu@gmail.com add vcs tambem no orkut sou do rio de janeiro e vou deixar alguns telefones para contatos ta bom ??
21 2404 7244 escritorio
21 78583423 silvia veiga empresaria
www.mccreu.net
desde ja agradeço a atenção
beijo !

Unknown disse...

Euu to akii Apenas pra dizer umaa coisa..
Amoores..
Eu...
Amoo...
Muito...
Vc´s...
(L)

Unknown disse...

oi, Meu nome é Endro, acho vcs maravilhosas, lindas, me add no msn, endrobier@hotmail.com

Unknown disse...

ADD NO MSN: rilberce@hotmail.com

espero q vcs adicionem para batermos um papo.

bjao

Unknown disse...

oi lindas...se todas as mulheres fosse q nem vcs 2 seria otimo naum falo pela blz sim pela sinceridade...bjusss so fan de vcs....romantico_web@hotmail.com

Unknown disse...

deliciassss

Unknown disse...

sou fã.

Unknown disse...

vcs são muito gostosa..

Anônimo disse...

i love you!liny e marry.

Gostaria de conhecer as duas, mas infelizmente sou do rio de janeiro, e estou de mudança para joão pessoa. então só me resta a internet, sou seguidor dos seus blogspot's.
Se pudesse me conceder a honra de conversar com vocês. pelo msn, Google talk, até por e-mails. ficaria agradecido!

Abraços a vocês, e desejo muita alegria e felicidades a você e sua família...

P.S. Eu nunca julgo um livro pela capa, alías os olhos das duas são encantadores!

Unknown disse...

Oii Meninas estou aqui so pra diser que vc sao muito linda e ainda nao tinha visto duas gemeas mais bonita do que vcs e vcs arazao com todo muto lidonas bjokas ser pude me add lan B.E16@hotmail.com

Unknown disse...

Vocês são muito lindas,mais pelo amor de Deus vocês assassinam o portugues, "emtereçadas""entereçe"?!!?

Joaquim Silva disse...

oi, queria conhecer vocês pessoalmente. beijos

cabralbsb disse...

Olá, adoraria conhecer vocês pessoalmente, moro me Brasília e sou admirador das duas; Beijos
arismarsoares@gmail.com