quarta-feira, 22 de outubro de 2008

marry e kalinny




Ser sexy não tem nenhuma ligação com ser absurdamente bonita (Estilo - Top of Mind), muito menos vestir as roupas mais caras de todo território nacional e menos ainda com usar roupas vulgares (Estilo dançarina de cabaré ou Gogo-Boy).


A palavra sexy vem do inglês e, segundo o Dicionário Houaiss, sua etimologia está vinculada aos significados “sexualmente sugestivo ou estimulador; erótico; atrativo e interessante; sensual”. Sua etimologia já explica muitas coisas e esclarece muitas confusões. Para ser uma pessoa sexy é preciso atrair, ser interessante, estimular as outras pessoas e não tem nenhuma ligação com padrões de beleza, com o valor monetário das roupas e muito menos com sair por aí com roupas que parecem mais um conjunto composto de sutiã e um pedaço de pano embaixo (que geralmente chamam de saia).


kalinny e marry
temos 16 anos de idade
emtereçe no orkut
amizade
altura:166 (kalinny)167 (marry)
peso:49 kg(kalinny)47(marry)
é isso ai jente obrigada pelo
carinho de vcs esperamos q vcs curten nosso blog
brigada by:kalinny e marry
Além disso, ninguém precisa se tornar ou fingir ser outro tipo de pessoa. Todos possuem seus atributos especiais que o tornam irresistíveis! É só pegar o que há de melhor em si mesmo e jogar para fora! Ou seja, uma pessoa sexy pode ter muitos atributos interessantes provenientes de sua própria personalidade como, por exemplo, seu lado intelectual, o olhar, o jeito de caminhar, o jeito de se comportar e, até mesmo, o jeito de se vestir. Homens acham sexy, por exemplo, sempre roupas que sugerem a mostra. Se estava pensando usar seu conjunto 3 por 2 (3 dedos de pano de saia e 2 dedos de pano que cobrem os seios!). Esqueça!!! Para muitos, isso é, na verdade, vulgar! Com certeza, é mais sexy um vestido com um decote que colocar quase tudo de fora! Já as mulheres adoram homens bem vestidos, cheirosos e de atitude, que sabem se colocar.